Vasco Seabra: “Superação máxima e entrega total”
Vasco Seabra ainda procura a primeira vitória em casa.
![vasco-seabra-barra](https://maisguimaraes.pt/wp-content/uploads/2021/03/vasco-seabra-barra-672x353.jpg)
![](https://maisguimaraes.pt/wp-content/uploads/2021/03/Vasco-Seabra-oficial-1024x683.jpg)
O Moreirense recebe amanhã (21h00), o líder Sporting, em jogo que encerrará a 25ª jornada da Liga. Vasco Seabra foi claro na abordagem ao jogo. “Precisamos de superação máxima e entrega total para que no final possamos ter os três pontos no nosso lado”, assumiu o treinador que, no comando técnico do Moreirense, ainda não se estreou a vencer em casa. Um dado estatístico que não é motivo para preocupação. “Não vivemos obcecados por a vitória aparecer em casa. Temos a vantagem de que só perdemos um jogo. É difícil ganharem-nos cá”, lembrou.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Fevereiro 8, 2025
O deputado eleito pelo Partido Social Democrata, Ricardo Araújo, tomou posse esta sexta-feira, 07 de fevereiro, em quatro grupos parlamentares de amizade, destacando-se o lugar de vice-presidente que passa a ocupar no grupo parlamentar de amizade com o Reino Unido.
Fevereiro 8, 2025
"É uma honra e uma responsabilidade poder servir no Parlamento, contribuindo para as nossas relações internacionais, através do diálogo e da cooperação com os parlamentos dos países amigos de Portugal", escreveu Ricardo Costa após integrar estes grupos parlamentares.
Fevereiro 8, 2025
Composta por 20 elementos, a lista principal inclui as três contratações e 17 elementos que transitam da fase de liga.