White Angels celebraram 22.º aniversário
Os White Angels celebram hoje o seu 22.º aniversário e [...]

white-angels-barra

Os White Angels celebram hoje o seu 22.º aniversário e não deixaram em branco este dia.
Com distância entre os membros da claque, as vozes fizeram-se ouvir no Campo de S. Mamede.
PUBLICIDADE
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Dezembro 31, 2025
O ano de 2025 ficará registado na história política de Guimarães como um ponto de viragem. A vitória de Ricardo Araújo e da coligação Juntos por Guimarães nas eleições autárquicas marcou o fim de um ciclo longo de 36 anos de governação socialista no município. A mudança não foi apenas de protagonistas, mas sobretudo de paradigma político, refletindo um desejo claro de renovação por parte dos vimaranenses.
Dezembro 31, 2025
A Irmandade de São Crispim e São Crispiniano foi condecorada esta terça-feira, 30 de dezembro, pelo Presidente da República com a Medalha de Mérito Social, numa cerimónia solene realizada no Palácio de Belém, em Lisboa. A distinção reconhece o trabalho social desenvolvido de forma contínua pela instituição vimaranense ao longo de mais de sete séculos, afirmando-a como uma das mais antigas referências de solidariedade ativa no país.
Dezembro 30, 2025
O Estádio D. Afonso Henriques será palco do primeiro jogo de 2026, na sexta-feira, dia 2 de janeiro, com início marcado para as 20h45.
Dezembro 30, 2025
António Cunha anunciou a sua recandidatura ao cargo de presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR Norte), apresentando-se novamente como candidato independente e defendendo uma liderança regional "próxima, experiente e orientada para os desafios estruturais que a Região enfrenta".
Dezembro 30, 2025
A entrada no novo ano em Guimarães deverá ser marcada por temperaturas baixas, mas sem precipitação no momento da passagem de ano. De acordo com o IPMA – Instituto Português do Mar e da Atmosfera, pelas 0h00 de 01 de janeiro os termómetros deverão marcar cerca de 3 graus Celsius.
Dezembro 30, 2025
O ano de 2026 deverá ser marcado por um abrandamento da inflação para 2,1% e por um novo alívio no IRS, mas este cenário não impedirá uma subida generalizada dos preços de vários bens e serviços essenciais.





