Rui Silva é o novo embaixador da CERCIGUI
A CERCIGUI tem mais 15 embaixadores.
O herói do apuramento da seleção portuguesa de andebol para os Jogos Olímpicos de Tóquio, Rui Silva, passa a ser o 16º embaixador da CERCIGUI. Rui será embaixador da instituição na área do desporto.
“No desporto como na vida, formamos campeões e ter ao nosso lado, os melhores nas suas modalidades, é um incentivo para os nossos praticantes, para ganhar ânimo, competitividade e energia”, afirma Rui Leite, o presidente da CERCIGUI.
Rui Silva juntou-se ainda à campanha que a CERCIGUI tem a decorrer que visa construir o Maior Puzzle da Região. “O Rui ficou bastante sensibilizado pelo período que estamos a passar, que nos tem causado imensos constrangimento pela ausência de formas de angariação de fundos e pelas quebras que a pandemia nos trouxe. Os porta-chaves estão à venda em alguns locais da cidade, juntas de freguesia e também na Cercigui pelo que basta contactar para aderir à campanha. O Rui quando soube da nossa campanha de venda de porta-chaves para construir um puzzle disponibilizou-se desde logo para dar a cara e incentivar toda a comunidade a fazer parte deste projeto ajudando a Cercigui”, assegura Rui Leite.
Além do jogador de andebol, são também embaixadores da CERCIGUI: Estela Machado – Comunicação; Fortunato Frederico – Negócios; Joana Antunes – Dança; João Seabra – Entretenimento; Neno Barros – Comunicação; Pedro Chagas Freitas – Literatura; Pedro Guimarães – Artes Plásticas; Pedro Meireles – Desporto; Rafael Freitas – Moda; Rodrigo Areias – Cinema; Rui Afonso – Música; Manuel Mendes – Desporto; Capela Miguel – Teatro; Cláudia Martins – Música e Luís Almeida – Teatro.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Janeiro 2, 2025
Quarenta e seis dos 88 reclusos do Estabelecimento Prisional de Guimarães, subscreveram um abaixo assinado onde denunciam as “condições desumanas” no espaço. O documento referencia falta água quente para tomar banho, pouca comida e fria e apoio clínico é insuficiente.
Janeiro 2, 2025
O Moreirense arranca o ano de 2025 com uma partida frente ao AVS, marcada para este sábado, dia 04 de janeiro, às 15h30.
Janeiro 2, 2025
No dia 12 de janeiro, às 11h00, o Centro Internacional das Artes José de Guimarães (CIAJG) recebe o "Laboratório de Caretas", uma oficina conduzida por Rita Salomah, destinada a participantes a partir dos 6 anos de idade. Durante esta atividade, os participantes terão a oportunidade de explorar como o corpo reage à dança e de se imaginar em diferentes papéis e formas.