Artur Jorge reforça defesa do Moreirense
Assinou por três épocas.
O defesa central Artur Jorge é reforço do Moreirense para as próximas três temporadas. De regresso a Portugal, após passagem pelos cipriotas do Apoel, o jogador, formado no Sp. Braga, é a primeira cara nova no plantel liderado por João Henriques. No principal escalão, com as cores do Sp. Braga e Vitória de Setúbal, Artur Jorge cumpriu mais de 80 jogos.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Fevereiro 5, 2025
A equipa de natação do Vitória esteve em destaque no Meeting Internacional da Póvoa de Varzim, que foi disputados nos dias 01 e 02 de fevereiro.
Fevereiro 5, 2025
Mais Guimarães, o semanário digital vimaranense. Tem tudo o que precisa de saber, gratuitamente e à distância de um clique.
Fevereiro 5, 2025
Alguns alunos iam-se já queixando da agressividade verbal do docente, mas não haveria queixas formais à direção do Agrupamento de Escolas Arqueólogo Mário Cardoso.