João Pedro Coelho: “Queremos estar à altura da responsabilidade”

Estreia na Liga 3.

João-Pedro-Coelho-3-2122-barra-CC
© Cláudia Crespo/Mais Guimarães

O Pevidém faz amanhã a sua estreia na Liga 3, na casa do Montalegre, mas em jogo que terá como palco o estádio municipal de Fafe. João Pedro Coelho, treinador responsável pela ascensão do clube à nova competição, foi objetivo no discurso. “A equipa está preparada. Foram semanas de um duro trabalho com o objetivo de estarmos em condições para iniciarmos o campeonato e de estarmos à altura de representar o clube nesta competição que muito se espera. Queremos estar à altura da responsabilidade”, lembrou.

“É importante começar bem. É uma competição nova, muito imprevisível naquilo que é a sua competitividade, com uma envolvência muito grande. Começarmos bem seria um reforçar que o trabalho está a ser bem realizado e que as nossas ambições são claras e objetivas, mas também realistas. É com esse sentimento que vamos para o primeiro jogo, sentindo que estamos preparados e com vontade de começarmos bem. São muitos jogos e nada ficará decidido neste primeiro jogo”, adiantou.

Sobre o adversário, João Pedro Coelho revela conhecimento. “Há uma identificação clara do adversário. Continuidade da equipa técnica, continuidade de uma grande parte dos seus jogadores e a mesma ideia de jogo ou uma ideia muito similar. É um clube em crescimento e que quer consolidar a sua posição nos campeonatos profissionais. É uma equipa com qualidade individual, que vai criar dificuldades e que terá a mesma meta de nós, que é conquistar os três pontos”, concluiu.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES