Suspeito do costume resolveu

Eliminatória resolvida na compensação.

André-Luis-jornal-barra

Foto MFC

O Moreirense garantiu um lugar na quarta eliminatória da Taça de Portugal, após triunfo, por 2-3, na casa do Oriental Dragon, em partida que teve de ir a prolongamento. Os cónegos estiveram a perder, deram a cambalhota no marcador e garantiram a passagem com dez elementos.

A formação vimaranense teve uma entrada forte no jogo e dispôs de várias ocasiões para chegar à vantagem. Contudo, a ineficácia foi penalizada com o golo da equipa da casa, por intermédio de Bandeira.

Em desvantagem, o Moreirense voltou a entrar forte no segundo tempo. Mas com uma diferença. Marcou logo na primeira oportunidade, por através de Gonçalo Franco. O médio, a passe de Yan Matheus, não vacilou. Volvidos alguns minutos, a reviravolta surgiu através de Rafael Martins.

A equipa da casa não desistiu de procurar o melhor resultado e chegou ao empate por Filipe Gaspar. No período de compensação, uma entrada feia de Paulinho foi castigada com cartão vermelho, deixando a equipa cónega reduzida a dez elementos.

A equipa da casa cresceu e teve oportunidades para chegar à vantagem. Contudo, o goleador André Luís voltou a ser decisivo, marcando o golo do triunfo e da qualificação.

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS