A “alimentação saudável e sustentável” dá o mote para a Festa da Primavera

Guimarães já está de olhos postos na chegada da primavera com o Laboratório da Paisagem a anunciar as datas da Festa da Primavera, evento que organiza anualmente com o apoio do Município de Guimarães e, este ano, também em parceria com a Tempo Livre. Em 2023, o evento vai decorrer no fim de semana de 25 e 26 de março, com o tema “alimentação saudável e sustentável”.

© Direitos Reservados

A par do espetáculo da Nina Toc Toc, a 25 de março às 17h00, no Multiusos de Guimarães, são muitas as atividades que vão preencher o programa da Festa da Primavera, que terá como ponto de encontro principal a Horta Pedagógica de Guimarães.

Ao longo dos dois dias do evento, o Laboratório da Paisagem propõe atividades como música, dança, food trucks, showcookings, passeios de bicicleta e palestras. Haverá também espaço para desafios, como o concurso de espantalhos ou o concurso gastronómico para famílias.

A Festa da Primavera terá ainda um mercado biológico, entre outras experiências que serão divulgadas, em breve, com o programa completo.

©2023 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?