A LUTA POR UMA SOCIEDADE MAIS JUSTA ASSINALADA NO DIA DA MULHER

O Projeto TABU! chamou a atenção a importância do papel de todos na luta por uma sociedade mais justa, ao assinalar o Dia Internacional da Mulher em Guimarães.

A Câmara Municipal de Guimarães assinalou as comemorações do Internacional da Mulher, esta quinta-feira, 8, com um conjunto de iniciativas dirigidas ao público feminino. Devido à ocorrência de chuva, a iniciativa decorreu no pavilhão da Escola Secundária Francisco de Holanda.

A abertura do evento contou com a participação dos alunos do Curso Profissional de Marketing da Escola Secundária Francisco de Holanda, que presentearam a plateia com uma performance ao som da música “Livre” de Mariza.

Entretanto, seguiu-se uma aula de zumba que proporcionou a todas as participantes um momento muito agradável, de partilha, lazer e bem-estar.

Na parte final, o Projeto TABU! dirigiu-se à plateia e levou a cabo uma ação motivacional, chamando a atenção para a existência de desigualdades de géneros e para a importância do papel de todos na luta por uma sociedade mais justa.

O encerramento da atividade cantou-se os parabéns a todas as mulheres. Foram ainda distribuídas rosas vermelhas e fatias de bolo por todas as participantes.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?