AAUM RECOLHE ASSINATURAS CONTRA AUMENTO DAS REFEIÇÕES

A Campanha ‘Ação + Social’ pretende recolher subscrições junto dos estudantes, num abaixo-assinado a entregar ao reitor da academia minhota.

 

A Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) promove hoje e amanhã, nos campi de Azurém e Gualtar, a campanha ‘Ação + Social’. Uma ação de sensibilização e recolha de assinaturas junto da comunidade académica que pretende ser uma resposta dos estudantes ao aumento do valor da refeição na cantina da Universidade do Minho.

As subscrições da campanha serão posteriormente entregues ao Reitor da Universidade do Minho, SASUM e Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior na forma de abaixo-assinado, com o objetivo de repor o valor do preço das senhas de cantina praticado na Universidade do Minho.

A Campanha ‘Ação + Social’ é uma ação de sensibilização e uma resposta dos estudantes à decisão da subida do preço da senha de refeição na cantina da academia minhota de 2,50 para 2,65 euros, decisão adotada pelos SASUM e pela Universidade do Minho, na sequência da aprovação do atual governo, em Conselho de Ministros de 23 de dezembro, do aumento do salário mínimo nacional para 530€ a partir de 1 de janeiro de 2016.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?