Abertas inscrições para formação em francês no setor do turismo em Guimarães

“Formação Turística e Linguística” para os ativos do setor do Turismo em Guimarães, como elementos chave para o sucesso do destino turístico. Inscrições gratuitas.

© Direitos Reservados

Estão abertas as inscrições para o programa de qualificação para o setor do turismo em Guimarães na área da formação da língua francesa. A formação é certificada e será lecionada por uma equipa de formadores selecionados pela Escola de Hotelaria de Viana do Castelo, a qual integra a Rede de Escolas do Turismo de Portugal.

Guimarães contempla no Plano de Ação da Estratégia de Turismo a “Formação Turística e Linguística” para os ativos do setor do Turismo em Guimarães, como elementos chave para o sucesso do destino turístico. De modo a abranger o maior número possível de empresas do setor do Turismo, o limite é de duas inscrições/empresa.

A formação de língua francesa terá início no dia 9 de novembro, com periodicidade de três vezes por semana, entre as 15h30 e as 17h30, por videoconferência e é limitado a 25 formandos. As inscrições são gratuitas, mas de caráter obrigatório.


©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?