CarClasse
CarClasse
Abriram as inscrições para a Feira Afonsina 2024 que decorrerá de 21 a 24 de junho

O município de Guimarães anuncia, este sábado, dia 17 de fevereiro, ter aberto as inscrições para entidades privadas, associações e coletividades participarem na Feira Afonsina 2024.

Prazo para submissão de candidaturas até 24 de março de 2024.

© Joana Meneses / Mais Guimarães

O evento decorrerá entre os dias 21 e 24 de junho 2024.

Este evento, que já se tornou uma tradição no concelho, promete, segundo a nota divulgada pela Câmara Municipal, “proporcionar uma experiência única no tempo, transportando os visitantes para a época medieval”.

Para a 12ª edição da Feira Afonsina, o município está a receber candidaturas de entidades interessadas em participar: Artesãos, artífices, místicos, produtores alimentares e mercadores alimentares têm a oportunidade de se juntar a esta celebração, promovendo a venda e/ou demonstração de produtos que se enquadrem na temática medieval.

As candidaturas devem ser instruídas com a ficha de inscrição, uma memória descritiva detalhada dos produtos e estruturas a serem apresentados, assim como uma declaração de compromisso por parte dos candidatos.

O prazo para a submissão das candidaturas é até dia 24 de março de 2024. Os interessados podem fazê-lo presencialmente no Palácio Vila Flor – Divisão de Cultura, ou através de correio eletrónico para feira.afonsina@cm-guimaraes.pt. Também é possível enviar a candidatura por correio registado, com aviso de receção, para o endereço do município de Guimarães.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES