Academia de Patinagem de Guimarães assinalou 10º aniversário

No passado dia 15 de setembro.

apg-com-barra

A Academia de Patinagem de Guimarães (APG) celebrou o seu 10º aniversário, no passado dia 15 de setembro, no pavilhão da Casa do Povo de Fermentões.

© Direitos Reservados

Para assinalar a efeméride, a APG promoveu um encontro entre atletas, treinadores, familiares e amigos, que ao longo deste percurso têm acompanhado e apoiado o clube.

“Foi um momento de confraternização e lazer, que permitiu recordar alguns dos inúmeros acontecimentos que marcam a existência do clube”, referiu a associação em comunicado.

A APG assinalou o contributo que tem dado em diferentes modalidades tais como a patinagem artística, solo dance, show e precisão e patinagem adaptada, contando no seu palmarés com a conquista de vários títulos e prémios a nível regional, nacional e internacional, em representação do concelho de Guimarães e do país.

A presidente da APG, Maria Antónia Magalhães, aproveitou para “agradecer o apoio de todos os que têm contribuído para o crescimento do clube”, e acrescentou que esta foi a primeira de várias iniciativas que serão promovidas no decorrer do próximo ano, a fim de celebrar este marco importante na história do clube, sob o lema “ APG Uma Família em Patins “.

© Direitos Reservados

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES