fbpx

Academia do Vitória vai ter miniestádio

© Mais Guimarães

O Vitória vai avançar com obras na Academia, que contemplarão um miniestádio. A intervenção estava já delineada e avançaria nos meses de verão, mas, no contexto da pandemia da Covid-19, os planos poderão ter mudado e, para já, não há uma data delineada para o arranque da mesma. Ao Mais Guimarães, o Vitória não confirmou nem desmentiu a realização da empreitada.

O miniestádio referido ocupará o campo 05 e contará com cobertura para as duas bancadas que já lá existem, para além de novos balneários. Assim, e com outras intervenções, poderá albergar os jogos em casa da equipa B, mesmo que esta suba à 2.ª Liga, deixando de ter de utilizar o Estádio D. Afonso Henriques nessa eventualidade.

Para o campo 06 está prevista a colocação de um novo piso sintético “de última geração”, avança A Bola, “mas as dimensões do terreno também serão aumentadas” para que o campo tenha “as medidas regulamentares”. Desta forma, a equipa sub-23 passa a ter um terreno dentro do complexo desportivo para a realização dos seus jogos quando as partidas se disputam em casa. O coletivo utilizava o campo da pista de atletismo Gémeos Castro. E o terreno poderá também ser utilizado por outros escalões de formação.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?