Acionistas da SAD do Vitória aprovaram contas da temporada 2022/2023
Os acionistas da sociedade desportiva vitoriana aprovaram o resultado líquido de 1,74 milhões de euros na temporada 2022/2023.
Durante a mesma reunião, os acionistas deram um parecer positivo às entradas de Rui Rodrigues e Silvério Alves no Conselho de Administração da Vitória Sport Clube, Futebol SAD. Rui Rodrigues deixa de ser vice-presidente do Conselho Fiscal e passa a ser administrador não remunerado. O Conselho de Administração passa agora a ser composto por António Miguel Cardoso, Nuno Leite, José Eduardo Viamonte, Rui Rodrigues e Silvério Alves.
Ricardo Martins Lobo, presidente do Conselho Fiscal escreveu que o órgão social ” aceita a renúncia ao cargo apresentada pelo vice-presidente Rui Rodrigues. Em comunicado, Ricardo Martins Lobo agradeceu “o trabalho desenvolvido por Rui Rodrigues e a dedicação a este órgão social, bem como lhe deseja boa sorte para o novo cargo que irá desempenhar. O Conselho Fiscal irá manter, como sempre, uma postura independente, construtiva e solidária com os restantes órgãos sociais.”
Desta forma, o associado João Freitas, que exercia o cargo de vogal de contas, passa a ocupar o cargo de vice-presidente do Conselho Fiscal. Em contrapartida, João Carlos Cunha, sócio nº 17.182 foi nomeado para o cargo de vogal de contas.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 13, 2024
Foi anunciado que a unidade vimaranense tinha sido “escolhida”, mas na verdade trata-se de uma aquisição de serviços.
Dezembro 13, 2024
A Pastelaria Clarinha, fundada em 1953 por Avelino Alves Ferreira e Olívia Gomes da Silva Vieira, é um local incontornável da pastelaria vimaranense. Um espaço que, durante mais de sete décadas, tornou os dias dos vimaranenses mais doces, e todos os natais também.
Dezembro 13, 2024
Depois de se ter sagrado campeão Intercontinental da IBF em abril, o atleta vitoriano alcança o título mundial no fim do ano.