CarClasse
CarClasse
Adelina Pinto enaltece “possibilidade de maior mobilidade de professores, alunos ou diretores”

A vice-presidente da Câmara de Guimarães recebeu esta segunda-feira um grupo de professores oriundos de vários pontos da Europa, no âmbito do projeto Erasmus+, da Escola Secundária Martins Sarmento.

erasmus-camara-guimaraes-barra_fb

A vice-presidente da Câmara de Guimarães, Adelina Pinto, recebeu esta segunda-feira um grupo de professores oriundos de vários pontos da Europa, no âmbito do projeto Erasmus+, da Escola Secundária Martins Sarmento.

Adelina Pinto explicou o trabalho feito na área da Educação em Guimarães, com enfoque na forte ligação ao Património e à Cultura. Na construção de uma “Europa mais coesa”, a vice-presidente enalteceu ainda “a possibilidade de maior mobilidade de professores, alunos ou diretores”, através do programa que vai tentar ser ainda mais inclusivo e apoiar as transições ecológica e digital, como previsto no Espaço Europeu da Educação.

O Erasmus+ é o programa da Comissão Europeia, recentemente reformulado para financiar projetos de mobilidade para fins de aprendizagem e de cooperação transfronteiras abrangendo dez milhões de europeus de todas as idades e de todas as origens.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES