Adeptos vitorianos mobilizam-se para o dérbi

A visita do Vitória à casa do eterno rival Sp. Braga já mexe com o coração dos vitorianos e as primeiras filas para a compra dos bilhetes para o clássico começaram cedo, com os primeiros adeptos a chegarem ao estádio por volta das 7h15.

O momento da equipa não é melhor, mas a confiança num bom resultado vai acompanhar os adeptos vitorianos. “É um jogo sempre de grande motivação e o Vitória vai ganhar. O Braga está forte, mas o Vitória, com a sua ambição, vai ganhar”, perspetivou um jovem associado, um dos primeiros a chegar ao estádio. “Tenho confiança que podemos vencer por 2-1”, acrescentou outro sócio.

O mais jovem dos adeptos vitorianos entrevistados pelo Mais Guimarães perspetiva um triunfo por 2-0, com golos de Ruben Lameiras e André André. Outros associados, mais comedidos no discurso, são sucintos nas previsões. “Não estamos muito confiantes, mas pelo Vitória vamos na mesma. É preciso garra e mostrar quem é a melhor equipa do Minho”, pediu uma jovem vitoriana. “Um empate já seria um bom resultado”, confidenciou outro associado.

Os bilhetes custam dez euros e cada sócio poderá adquirir dois bilhetes, mediante apresentação de dois cartões com a quota de agosto (8) em dia.

Também estarão disponíveis bilhetes para a ZCEAP (Zona com Condições Especiais de Acesso e Permanência), ao custo unitário de dez euros, que podem ser adquiridos online também a partir hoje.



©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?