AF BRAGA ESTENDE PERÍODO DE SUSPENSÃO DA ATIVIDADE DESPORTIVA

© Direitos Reservaods

A AF Braga decidiu prorrogar o período de suspensão da atividade despotiva. Assim, os jogos marcados para o fim de semana de 21 e 22 de março estão cancelados, bem como a restante atividade, como treinos de seleções distritais e aulas dos cursos de treinadores, previstos para o período entre 16 e 29 de março.

A associação tomou a decisão com base nos desenvolvimentos verificados “nas últimas horas” na “regiãoe no país”. “Apelamos, uma vez mais, ao bom senso de todos os agentes desportistas da família do futebol da AF Braga, reiterando que todos devemos ter consciência de que se trata de uma situação excecional, que embora afetando o panorama futebolístico do nosso distrito, tem a ver, sobretudo, com uma tomada de posição que visa, antes de mais, confrontar um problema de saúde pública, indo de encontro às medidas, também elas excecionais, que todo o País está a levar em consideração”, lê-se no comunicado.

“Por último, chamamos a atenção de que todos nós deveremos contribuir para atenuar os impactos desta situação, seguindo as orientações das autoridades de saúde locais e nacionais, para que tudo regresse à esperada normalidade, no mais curto espaço de tempo”, conclui o documento.
 

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?