Agora, podemos ver o documentário “Outra Voz” em casa

Ao longo de 2016, a produtora Os Fredericos acompanhou o dia-a-dia do projeto vimaranense Outra Voz, que assinala, este ano, o 10.º aniversário.

barraoutravoz
© Outra Voz

Ao longo de 2016, a produtora Os Fredericos acompanhou o dia-a-dia do projeto vimaranense Outra Voz, que assinala, este ano, o 10.º aniversário. E a captura das “diversas atividades do grupo”, bem como das “diferentes leituras de participantes e artistas associados” do projeto resultou num documentário, que estreou no ano seguinte no Centro Cultural Vila Flor. Desde então, percorreu diversas salas do país. Agora, “Outra Voz” chega ao aconchego do lar de toda a gente gratuitamente. Basta visitar a página do Facebook ou o canal do Youtube do projeto Outra Voz. Na mesma plataforma, no canal d’ Os Fredericos, também é possível ver o documentário.

Criado em 2010 no âmbito da Área da Comunidade de Guimarães 2012, o grupo dedica-se à “expressão e exploração vocais a partir da música de tradição e transmissão oral” e “atualmente reúne cerca de uma centena de pessoas de todas proveniências etárias, culturais e geográficas”, refere o comunicado de imprensa que anuncia a chegada do documentário à internet.

A película, realizada por Filipe Frederico Leite, conta com testemunhos de encenadores, artistas, participantes e responsáveis do projeto.  

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES