Alex Costa preocupado com as modalidades

O candidato à direção do Vitória Sport Clube, Alex Costa, iniciou, esta manhã, uma ronda de reuniões de trabalho com instituições locais do Concelho, para “aprofundar o conhecimento sobre as relações e protocolos estabelecidos entre estas instituições e o Clube”.

© Joana Meneses / Mais Guimarães

As condições das instalações e as necessidades dos praticantes das modalidades do Vitória Sport Clube são um dos “focos das preocupações” do candidato. Além do contacto permanente com pais de atletas e atletas vitorianos, a Lista B quer reunir com instituições locais, “procurando reforçar a cooperação mútua entre estas instituições e o Vitória”. 

Para além da preocupação relativa às modalidades, a agenda de visitas incluirá reuniões com instituições sociais e estabelecimentos educativos do ensino secundário e ensino superior, no âmbito das propostas que constam do Programa Eleitoral da Lista B.

Recorde que, esta quarta-feira, 16 de fevereiro, no S. Mamede – Centro de Artes e Espetáculos, a Lista SIM Vitória apresentará o seu programa. O evento está agendado para as 21h00 e tem entrada livre.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?