ALEX, SOUGOU E ARY PAPEL REFORÇAM MOREIRENSE NO FECHO DO MERCADO

O Moreirense, ainda no rescaldo da inédita conquista da Taça da Liga no domingo e da festa que viveu no dia seguinte em Moreira de Cónegos e na Câmara Municipal de Guimarães, reforçou o ataque para a segunda metade da época com três empréstimos: Alex chegou do Vitória, Ary Papel do Sporting, e Sougou, do Sheffield Wednesday, de Inglaterra.

Sougou, Alex e Ary Papel chegaram ao emblema vimaranense para colmatar os regressos de Francisco Geraldes e de Daniel Podence ao Sporting e são mais três opções ao dispor de Augusto Inácio para a zona adiantada do terreno no dia de fecho do mercado de transferências de janeiro.

Com 32 anos, Sougou é o mais experiente dos três reforços e tanto joga na ala direita como em zonas mais centrais do ataque, preparando-se para representar o quarto emblema em Portugal, depois de já ter alinhado na União de Leiria (2004/05 e 2006/07 a 2007/08), no Vitória de Setúbal (2005/06) e na Académica (2008/09 a 2010/11).

Alex, por seu lado, apenas precisou de se deslocar 11 quilómetros para ingressar nos “cónegos”, depois de ter cumprido as últimas três épocas e meia ao serviço do Vitória. Nesse período, realizou 37 jogos pela primeira equipa, 25 deles na temporada 2014/15, tendo ajudado a equipa preta e branca a atingir o quinto lugar no campeonato.

Já Ary Papel, com 22 anos, é o mais jovem dos três reforços, chegando a Moreira de Cónegos por empréstimo do Sporting. Depois de ter sobressaído no 1.º de Agosto, do campeonato de Angola, com 37 golos entre as épocas de 2014 e de 2016, o avançado ingressou em Alvalade no início da presente época, tendo jogado em três ocasiões, ao serviço do Sporting B. O jogador conta já com 29 internacionalizações e cinco golos pela principal seleção angolana.

 

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?