Alexandre Amorim bate recorde nacional master em piscina curta nos 100m bruços
Com10 atletas masters, a natação do Vitória esteve presente no Complexo Municipal de Piscinas de Águas Santas onde decorreu o XXII Torneio Internacional Cidade da Maia.
Sob orientação do treinador Hugo Sousa, nadaram de Rei ao peito Manuela Ferreira, Sofia Ferreira, Agostinho Rego, Alexandre Amorim, Armindo Lobo, Jorge Costa, Luís Matos, Orlando Novais, Pedro Brás e Renato Oliveira.
Os vitorianos subiram ao pódio por seis vezes, conquistando duas medalhas de ouro, uma de prata e três de bronze.
Em destaque estiveram Manuela Ferreira, medalha de ouro aos 100m livres (escalão F) e Alexandre Amorim, ouro nos 100m bruços (escalão A).
A prova do nadador do Vitória, que nadou a distância num minuto, dois segundos e nove centésimas de segundo, foi a melhor performance individual da prova com 997 pontos e é o novo recorde nacional master em piscina curta nos 100m bruços, escalão A.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Setembro 18, 2024
Mais Guimarães, o Semanário Digital Vimaranense. Tem tudo o que precisa de saber, num só clique!
Setembro 18, 2024
A dor de Pedrogão foi lá longe, sofremos com ela. Mas como em tudo, a dor passa, adormecemos e acordamos com o fogo ao pé, de novo.
Setembro 18, 2024
No final da reunião de câmara da passada segunda-feira, 16 de setembro, Ricardo Araújo, vereador da oposição eleito pela Coligação Juntos Por Guimarães, disse que a câmara municipal deveria ter evitado estar agora a anular uma decisão que não foi devidamente instruída, quando apresentada ao executivo municipal.