CarClasse
CarClasse
Álvaro Pacheco espera “um jogo equilibrado contra um adversário muito forte”

Declarações do treinador do Vitória na antevisão ao desafio com o Famalicão.

© Vitória SC

Por se tratar de um dérbi, Álvaro Pacheco espera um jogo de maior “grau de dificuldade. São jogos que têm esse diferencial e esse carisma. Estes jogos são sempre intensos, com duas equipas que querem muito conquistar os três pontos.”

Frente a frente estarão “duas equipas fortes. O Famalicão tem resultados que não condizem com a qualidade do plantel e a qualidade das suas exibições. Não tenho dúvidas de que vai ser um jogo equilibrado contra um adversário muito forte, como eu disse, e nós temos de estar muito bem. É fundamental sermos mais fortes em todos os momentos para sermos capazes de conquistarmos os três pontos”, aponta o técnico.

Relativamente ao adversário, o homem do leme do Vitória crê que vai “encontrar um adversário diferente, um adversário com um plantel jovem e com muita qualidade. É uma equipa que tem um jogo muito ofensivo e particular, não só pelas características dos seus jogadores, mas também pela qualidade do seu treinador e pela forma como põe as suas equipas a jogar. É necessário sermos fortes, agressivos, determinados e estarmos completamente concentrados, focados e comprometidos nas nossas tarefas.”

Tomás Ribeiro não estará disponível para o duelo por castigo, mas Álvaro Pacheco considera que “quem jogar no seu lugar dá-me garantias. O Mikel Villanueva está a regressar bem e ainda temos o Manu Silva. Não tenho dúvidas de que a equipa estará sempre confortável.”

Depois da saída de André Silva para o São Paulo, Nélson Oliveira assumiu a titularidade no jogo com o Estoril. Questionado sobre essa opção, o treinador dá conta que se “exibiu dentro daquilo que nós imaginamos que ele pode dar, mas sabemos que ele ainda pode crescer. Não conseguiu aguentar o jogo porque ainda está a adaptar-se ao nosso futebol, à ideia de jogo, ao ritmo e à intensidade, mas acredito que vai apresentar-se melhor em termos físicos diante do Famalicão.”

Álvaro Pacheco aproveitou ainda para deixar uma mensagem no Dia da Mulher: “Neste dia especial envio um beijinho muito especial a todas as mulheres, especialmente às mulheres da minha vida. Elas são fundamentais. Sei que o clube vai premiá-las no jogo (com entrada grátis e bilhetes acessíveis), criando assim um estádio fantástico para nós regressarmos às vitórias em casa.”

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES