Álvaro Pacheco: “Nunca deixámos de ter o controlo o jogo”

Na conferência de imprensa, o treinador apontou que "nunca deixámos de ter o controlo o jogo, mantendo o adversário lá atrás". E após o golo do Farense, o Vitória teve de "manter a serenidade e um grande sentido posicional para vencer o jogo", acrescentou.

© Vitória SC

Depois de uma “importante vitória com uma excelente exibição”, Álvaro Pacheco realçou que “este foi o melhor jogo do Vitória . Pelo desenrolar do jogo e pela forma como os jogadores foram capazes de arranjar soluções para os problemas, foi uma vitória inteiramente merecida. Estão de parabéns”.

Em relação ao jogo, o treinador sabia que o clube do rei tinha de “de entrar muito forte” porque “sabíamos que é sempre difícil jogar neste estádio. Um dos pontos fortes do Farense são as transições e a verticalidade do seu jogo e, por isso, era importante chegar primeiro vantagem. A partir daí seria mais fácil controlar a partida como nós pretendíamos.”

“Perante as adversidades”, nomeadamente ao golo sofrido, Álvaro Pacheco referiu que “a equipa reagiu muito bem. Não quebrou emocionalmente e nunca perdeu o foco. A partir do jogo do Farense, ainda conseguimos ser mais dominantes.”

Para o timoneiro, a partir desse momento, o Vitória revelou “uma capacidade para controlar o jogo ainda maior e, por isso, fomos em busca do segundo golo que nos desse a vitória, sem nos descaracterizarmos em termos de jogo posicional. A acabar fomos premiados com esse golo pela ambição, pelo querer, pela atitude e pela determinação”, rematou.

 

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES