Álvaro Pacheco: “Nunca perdemos a nossa coragem e a fluidez”

Na análise à vitória frente ao Arouca o treinador vitoriano sublinhou que "nunca perdemos a nossa coragem e fluidez, sem nunca perder o jogo posicional. Tivemos serenidade, coragem e acutilância, mas também alguns momentos de sorte," acrescentou.

© Vitória SC

O Arouca chegou ao segundo golo, que foi invalidado, mas Álvaro Pacheco considera que seria “mais justo um terceiro golo para o Vitória. Os jogos são cada vez mais equilibrados, mas a equipa nunca deixou de ir em busca dos golos. É mérito dos meus jogadores. Fizeram um jogo monstruoso.”

O Vitória tinha como objetivo “terminar a primeira volta com 33 pontos”, missão que foi cumprida com uma reviravolta. O segredo para a posição no campeonato é “termos um plantel com jogadores fantásticos e uma massa associativa que nos ajuda muito. Trabalhamos para sermos campeões todos os dias. Agora já olhamos para o jogo com Estrela da Amadora. É outro adversário complicado, mas nós queremos conquistar os três pontos”, frisa o treinador.

Por fim, questionado sobre a boa exibição de Nuno Santos frente aos arouquenses, Álvaro Pacheco aponta que “está a crescer e a conquistar o seu espaço. Está a ser o Nuno. Começa a soltar-se e a acreditar nas suas capacidades, desfrutando do jogo. Assistiu-se a uma grande partida, com os nossos jogadores a atuarem com acutilância e a divertirem-se, com olhos postos na vitória. Estou muito orgulhoso pelo que têm feito”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES