Álvaro Pacheco: “Penso que é injusta esta derrota”
O treinador vitoriano considera que "é injusta esta derrota" e que o clube do rei "merecia levar daqui pontos."
Segundo Álvaro Pacheco, os conquistadores “não conseguiram chegar com fluidez e aproveitar o jogo interior. Não fomos tão assertivos para atrairmos o Moreirense a pressionar e sermos capazes de aproveitar o espaço e levar a bola a zonas de finalização”, acrescentou. Mesmo assim, “conseguimos chegar lá, ganhamos cantos e bolas paradas, onde podíamos ter sido felizes”, expressou o timoneiro.
Numa primeira parte “que foi mais equilibrada”, Álvaro Pacheco apontou que “o Moreirense conseguiu criar mais dificuldades, nas segundas bolas e nos duelos, foram mais fortes que nós nos duelos. Tiveram mais capacidade de luta e ganhar a primeira bola e segunda e acelerar o jogo”. Apesar disso, o vitoriano frisou que o adversário “não criou assim grandes oportunidades.”
Já na segunda parte, a sua turma “teve uma postura melhor do que na primeira. Começamos a ganhar duelos e a ser compactos a não permitir que o Moreirense conseguisse acelerar o jogo”, acrescentou.
Álvaro Pacheco referiu que, após o golo do adversário, “a equipa reagiu bem. Fomos capazes mas não com o controlo emocional que queríamos. Ficamos um pouco nervosos, mas não deixamos de ir em procura do golo , tivemos situações em que o podíamos ter feito.”
O técnico ainda apontou que “estes adeptos mereciam a conquista dos três pontos para dedicar-lhes. Agora é olhar em frente para o próximo desafio”, rematou.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 7, 2024
Vítor Magalhães vai assumir mais um mandato de dois anos à frente do Moreirense.
Dezembro 7, 2024
Foi inaugurada na manhã deste sábado, dia 07, a nova creche do Centro Social de Brito, que nasce na antiga Escola da Ribeira, requalificada e adaptada para receber mais 82 crianças até aos três anos de idade.
Dezembro 6, 2024
Equipa sénior apela à comunidade para apoiar a Casa da Criança durante o jogo com o Sporting B.