Álvaro Pacheco: “Pretendemos chegar aos 39 pontos nesta jornada”

Na antevisão à partida frente ao Gil Vicente, o treinador do vitória quer " chegar aos 39 pontos nesta jornada." Para isso, Álvaro Pacheco aponta que "temos de ser iguais a nós próprios para conseguirmos impor as nossas ideias de jogo."

© Vitória SC

Frente a “um adversário com as suas particularidades e forte quando joga em casa”, o técnico refere que é importante que o Vitória tenha a “capacidade de se manter sereno e tranquilo. É isto que precisamos de fazer para sair de Barcelos com os três pontos.”

Relativamente aos gilistas, Álvaro Pacheco considera que o adversário “tem personalidade, é muito bem trabalhada e tem jogadores muito interessantes. O Gil Vicente gosta de tentar controlar o jogo com bola e de provocar os espaços.”

Tiago Silva não estará disponível para esta partida, mas o treinador ressalva que “o jogador que o substitua está mais do que preparado, não vai quebrar nenhuma rotina. Nós treinamos as nossas ideias diariamente com todos os jogadores. E o que eu posso dizer é que todos os jogadores estão claramente identificados com as ideias.”

Para o timoneiro, a saída de Dani Silva para o Hellas Verona é “uma indicação da qualidade e potencial que este plantel tem. O mercado e o futebol funcionam assim. Gostávamos muito que o Dani Silva continuasse, mas são contingências do mercado e que têm de acontecer.”

Álvaro Pacheco também abordou a chegada de Nelson Oliveira, dizendo que “encaixa no perfil de jogador que o Vitória procurava. É um atleta ambicioso, com mentalidade de campeão e que vai ajudar a equipa a ser mais forte. Com ele estaremos mais bem preparados para irmos em busca dos nossos objetivos.”

O encontro entre o Gil Vicente e o Vitória realiza-se neste domingo, dia 28 de janeiro, às 20h30.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES