Álvaro Pacheco: “Queremos ir o mais longe possível”

Já depois do triunfo diante do Penafiel, o treinador sublinhou que "o Vitória valoriza muito a Taça de Portugal e nós queremos ir o mais longe possível. Estamos muito orgulhosos com este apuramento para os quartos-de-final. É mérito dos nossos jogadores."

© Vitória SC

Na análise ao duelo, o técnico referiu que “o jogo ficou marcado pelo equilíbrio nos primeiros 20 minutos, com as duas equipas de olhos postos nos quartos-de-final. Ambas tinham grande vontade de passar a eliminatória. Tivemos alguma dificuldade no começo, mas chegámos ao intervalo por cima. Na segunda parte melhorámos com as substituições operadas e, aos poucos, tomamos conta do jogo”.

Com as alterações feitas na segunda parte, Álvaro Pacheco entende o Vitória cresceu em termos ofensivos: “Faltava gente a atacar a profundidade e, nesse sentido, o Jota Silva e o Nelson da Luz foram capazes de fazer isso. Já o Tomás Händel trouxe frescura ao meio-campo e sentido posicional, dando maior capacidade ofensiva à equipa. Estamos nos quartos-de-final que era o nosso objetivo. O mérito é dos jogadores. Têm vindo a crescer e estão cada vez mais confortáveis em campo.”

Questionado sobre a preferência do próximo adversário na competição, o técnico afirma que o que “mais gostaria era de voltarmos a jogar em nossa casa, perante os nossos adeptos. Se pudesse escolher, era o que eu mais gostaria.”

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES