CarClasse
CarClasse
Álvaro Pacheco: “Queremos muito somar a terceira vitória consecutiva”

Na deslocação a Chaves, neste domingo, o Vitória pretende continuar na senda dos bons resultados alcançados nos últimos dois encontros, e alcançar os 50 pontos para o campeonato.

© Vitória SC

Na antevisão ao encontro, Álvaro Pacheco afirmou aos jornalistas querer “dar continuidade ao nosso trabalho e à capacidade que temos demonstrado para conquistar os três pontos”.

No entanto, o técnico considera que vai encontrar “um adversário forte, principalmente quando joga em casa, e que tem vindo a crescer. O Chaves pontuou em seis dos últimos oito jogos que disputou. É uma equipa em crescimento e que melhorou com as contratações de janeiro. Trata-se de um adversário perigoso quando joga em casa e que é agressivo. O Chaves vai querer ganhar o jogo. Portanto, espera-se um bom jogo entre duas equipas que querem conquistar três pontos”, disse.

Para alcançar os 50 pontos no campeonato, a equipa do Vitória tem que se apresentar em Chaves “muito concentrada, muito focada, muito equilibrada sobretudo emocionalmente para sabermos gerir o jogo. Não podemos perder o nosso espírito, o nosso foco, a nossa ambição, a nossa determinação e principalmente a nossa intensidade no jogo. Acredito muito que se formos iguais a nós próprios vamos estar muito mais perto de conquistar o que nós pretendemos”.

Álvaro Pacheco abordou ainda a chamada de Jota Silva à seleção nacional, considerando ser um “motivo de orgulho para toda a família vitoriana. Pelo jogador, pelo profissional, pelo homem, por ser nosso companheiro e amigo, não tenho dúvidas de que mereceu. Construiu um grande trajeto e serve de exemplo para outros atletas que têm o mesmo sonho. Há muitas formas de alcançar a seleção, não se pode desistir de trabalho, do nosso compromisso diário”.

E, segundo o técnico vitoriano, Jota Silva encarna esse espírito: “Estamos muito orgulhosos por ele. Não tenho dúvidas de que vai fazer história nesta seleção e de que não se ficará por esta chamada. Vai deixar a sua marca, o seu legado.”

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES