Álvaro Pacheco: “Se queremos continuar nesta prova temos de ganhar”
Para o técnico, as duas últimas semanas "foram importantes para o processo de crescimento", mas também para "amanhã irmos em busca da continuação na Taça de Portugal".
O treinador vincou que “se queremos continuar nesta prova temos de ganhar. Não há tempo nem espaço para recuperar.” No jogo de amanhã, Álvaro Pacheco quer “fazer taça e para isso temos de ser Vitória e responsáveis.”
O timoneiro encara “cada desafio como uma oportunidade” e esclarece que transmitiu “seriedade, responsabilidade, competividade e ambição de sermos melhores” aos seus jogadores. Álvaro Pacheco pretende “chegar o mais longe possível” na prova rainha do futebol português, mas, para isso, é necessário “focar-nos amanhã”, apontou.
Com a equipa “a crescer e a ficar mais competitiva”, o treinador sente que os jogadores “estão a ficar mais identificados com as nossas ideias e no caminho que estamos a seguir. Estamos no caminho certo naquilo que é o crescimento da equipa”.
As duas semanas de descanso das competições serviram para “recuperar o Tiago Silva e outros jogadores”. Álvaro Pacheco destacou o trabalho de todo o grupo e lembrou que “todos vão ter uma oportunidade.”
Já em relação ao Lank Vilaverdense, o treinador do Vitória referiu que “a classificação engana as exibições” e que espera uma equipa que “vai jogar sem pressão, tranquila, sem responsabilidade nenhuma e com vontade de continuar.” Álvaro Pacheco ainda sublinha que o adversário é “aguerrido e gosta de aproveitar certo espaços”.
O Vitória recebe o Lank Vilaverdense neste sábado, dia 25 de novembro, no estádio D. Afonso Henriques. A partida inicia pelas 20h00.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Setembro 17, 2024
A candidatura de Victor Hugo Salgado lançou em comunicado a suspensão das iniciativas da campanha devido à declaração de situação de alerta esta terça-feira.
Setembro 17, 2024
Este fim de semana jogou-se a quarta ronda do campeonato Pró-Nacional. Duas equipas vimaranenses venceram com o mesmo resultado.
Setembro 17, 2024
Um homem de 76 anos foi encontrado sem vida na sua residência, localizada no lugar de Alvite, na vila das Caldas das Taipas.