Álvaro Pacheco: “Ter 29 pontos deixa-nos orgulhosos”
O treinador do Vitória considera que "ter 29 pontos deixa-nos orgulhosos. Sentimos que estamos a crescer a nível de dinâmicas e enquanto equipa. Aliado a isso, estamos a ser capazes de chegar aos nossos objetivos, que é conquistar os três pontos, sermos uma equipa competitiva e com mentalidade campeã."

O timoneiro olha para a posição do clube do rei no campeonato “com sentido de responsabilidade para em 2024 fazermos melhor. Queremos continuar o nosso percurso e temos de estar focados na nossa ideia de jogo e como podemos estar mais fortes.”
Já em relação à partida, o técnico sublinha que na primeira parte, o jogo “foi encaixado. Não conseguimos aproveitar os espaços porque defrontamos uma equipa bem trabalhada e que percebe o jogo. A classificação não corresponde ao futebol que produzem.”
A sua equipa procurou “soluções, com jogo de profundidade e com ligações por fora. Com esse tipo de jogo, fomos capazes de chegar ao último terço e criar situações de definição. Penso que fizemos uma segunda parte mais dentro daquilo que pretendíamos. O pormenor definiu para o nosso lado por mérito dos meus jogadores pela crença, atitude e determinação.
Álvaro Pacheco dedica os três pontos “à família vitoriana e principalmente a quem esteve aqui.”
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 21, 2025
A Câmara Municipal de Guimarães, a Sociedade Martins Sarmento e a União de Freguesias de Briteiros São Salvador e Briteiros Santa Leocádia vão assinar amanhã, sábado, às 10h30, no Museu da Cultura Castreja, o protocolo de cooperação para a criação do Parque Florestal da Quinta de Ponte.
Março 21, 2025
Isto quer dizer que a associação espera que haja uma cooperação por parte da autarquia, e que este debate de ideias, que ocorreu no Centro Cultural Vila Flor, na última quinta-feira, não signifique apenas uma das iniciativas a compor um programa de aniversário.
Março 21, 2025
A Vimágua iniciou uma empreitada de extensão de redes de abastecimento de água e de drenagem de águas residuais em várias ruas da Freguesia de Gonça e da União de Freguesias de Atães e Rendufe.