Andebol: Clube do rei vence primeiro jogo da fase de manutenção
O Vitória triunfou na deslocação ao reduto do Vitória de Setúbal por 26-30 na estreia de José Sampaio e começa o Grupo C com o pé direito.

No primeiro tempo, os conquistadores encontraram dificuldades e os sadinos foram para o intervalo na frente por um golo de vantagem (16-15).
Voltado do balneário, o clube vimaranense afirmou-se na quadra e consomou a reviravolta, garantindo a vitória na primeira jornada da fase decisiva. Vincent Maguy foi o melhor marcador do encontro com 10 golos importantes.
Com o trinfo, o Vitória está no primeiro lugar do Grupo C (grupo de manutenção) com 22 pontos. Seguem-se o FC Gaia com 19, o Avanca com 18 e o Vitória de Setúbal com 14.
No próximo sábado, o clube do rei recebe o Avanca, pelas 15h00.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 25, 2025
A empresa alerta para alguns constrangimentos em algumas ruas das freguesias visadas pelas obras.
Março 25, 2025
Ricardo Costa vai lançar, no próximo sábado, dia 29, às 17h00, no Teatro Jordão, o livro “Afirmar Guimarães | Uma vontade coletiva”, anunciando que haverá lotação esgotada.
Março 25, 2025
O PSD propõe um título único para todos os trajetos da Guimabus e gratuitidade para jovens e maiores de 65 anos.