Andebol: Vitória começa temporada com derrota frente ao Sporting
Conquistadores perderam por 39-26 no pavilhão João Rocha.

Na casa do campeão em título na modalidade, o Vitória arrancou a segunda época no primeiro escalão com uma derrota. Os comandados por Nuno Santos sofreram dificuldades desde o primeiro tempo e chegaram ao intervalo a perder por 18-11.
Depois do intervalo, o clube da cidade berço não conseguiu lutar pelo resultado e viu os leões levarem a melhor no duelo. O jovem Tiago Sousa esteve em destaque do lado dos conquistadores com seis golos marcados no encontro.
Guimarães recebe o primeiro jogo desta temporada em andebol nesta quarta-feira, dia 11 de setembro, com o Vitória a defrontar o Porto pelas 20h00.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 13, 2025
Realizou-se em fevereiro a segunda edição do Showroom da Quinta Donna Maria, em Oleiros. Nelson Castro, da Quinta Donna Maria, e Soraia Leite, da Creme D`avelã, voltaram a unir-se para a realização deste evento.
Março 13, 2025
Este sábado, dia 15, Guimarães será palco de uma iniciativa social e cultural.
Março 13, 2025
Após a rejeição da moção de confiança, apresentada pelo Governo na Assembleia da Republica, o País segue para novas eleições. O ainda Governo, durou em funções plenas, menos de um ano, o que representa um claro sinal de instabilidade política, mas com consequências transversais ao País e aos Portugueses.