Andebol: Vitória continua ciclo positivo com triunfo sobre o Águas Santas
Os conquistadores venceram na receção ao AA Águas Santas por 31-28 e somam mais um triunfo no campeonato.
A turma orientada por Eduardo Fernandes começou a construir a vitória ainda na primeira parte, chegando ao intervalo com uma vantagem por 16-12. No segundo tempo, o ÁA Águas Santas procurou levar outro resultado na bagagem, mas os vitorianos não se deixaram abalar e garantiram mais um triunfo.
O melhor marcador do lado da equipa de Guimarães foi Vincent Maguy, com 11 golos apontados.
Com este resultado, o Vitória encontra-se na sétima posição do escalão principal do andebol português, com 24 pontos arrecadados.
O clube do rei volta às quadras no próximo sábado, dia 02 de dezembro, com a visita ao AA Avanca. A partida está marcada para as 18h00.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Outubro 9, 2024
A partir desta quarta-feira, dia 9 de outubro, e até, previsivelmente, 20 de dezembro, o trânsito na via de ligação entre a Cidade Desportiva e a Rua do Reboto, que abrange as localidades de Candoso Santiago e Candoso S. Martinho, sofrerá algumas alterações devido a uma empreitada em curso que visa melhorar a infraestrutura da zona e implicará algumas mudanças temporárias no tráfego rodoviário, anuncia o município.
Outubro 9, 2024
Na manhã desta quarta-feira, iria realizar-se a segunda meia final do Torneio de Retórica, no grande auditório da Universidade do Minho. Devido ao mau tempo, e à dificuldade de deslocação dos alunos e professores, o evento foi adiado para data a determinar, adiantou ao Mais Guimarães Francisco Teixeira, presidente da direção da ASMAV.
Outubro 8, 2024
Escola Profissional CISAVE, em Guimarães, foi palco a 03 de outubro de um encontro dedicado ao futuro das micro, pequenas e médias empresas do norte de Portugal. A CISAVE é a instituição parceira do projeto "Acelerar o Norte" que acolhe uma das 16 Aceleradoras de Comércio Digital, uma iniciativa que visa transformar digitalmente os negócios da região e "prepará-los para os desafios do futuro", avança a escola em nota enviada às redações.