CarClasse
CarClasse
Andebol: Vitória procura manutenção frente ao Póvoa

Os conquistadores têm, neste sábado, dia 23 de Março, a última oportunidade para garantir a manutenção na primeira divisão de andebol.

© Leonardo Pereira/ Mais Guimarães

Na última jornada do primeiro escalão do andebol português, o Vitória desloca-se ao reduto do Póvoa AC, com o encontro a começar às 18h00.

Para garantir a manutenção, o clube do rei vê-se “obrigado” a vencer ou a empatar diante o 9.° classificado, com menos dois pontos que o Vitória.

Na antevisão feita à partida, Emanuel Ribeiro, guarda-redes do Vitória, afirmou que a preparação para o jogo foi feita “de uma forma meticulosa. Sabemos a importância deste jogo e o resultado que queremos tirar dele. Temos atletas experientes que conseguem passar a mensagem correta aos mais novos para que tudo esteja no ponto ideal. Isso em si já dá um boost de motivação. Estamos confiantes nos nossos processos.”

Do outro lado da quadra, o atleta espera uma” equipa muito bem organizada, com um jogo muito rápido. O Póvoa tem atletas com qualidade e que entendem perfeitamente a mensagem que o treinador lhes quer passar. Acredito que será um jogo decidido ao pormenor, onde a equipa que errar menos e tiver mais vontade de vencer sairá por cima.”

Para Emanuel Ribeiro, jogar fora de casa significa” um acréscimo na dificuldade. É uma partida que decide uma posição muito importante. Acredito que teremos um pavilhão bem composto, que certamente tentará fazer de tudo para nos dificultar a tarefa. No entanto, acredito que jogar em ambientes assim também traz o seu retorno e pode servir de fator motivacional para a nossa equipa.”

Por fim, o guarda-redes vitoriano destaca a importância da massa adepta para os objetivos do clube:” Os nossos adeptos são sempre fundamentais e funcionam como um oitavo jogador. São diferentes e empurram sempre a nossa equipa na direção da vitória. Era importante ter o apoio deles no sábado e deixo um apelo a todos para que nos acompanham neste jogo tão importante. Precisamos do inferno branco que só eles sabem fazer.”

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES