André Brito: “Espero um jogo grande com duas equipas em excelentes momentos”
O Pevidém recebe o Brito na tarde deste sábado, dia 10 de fevereiro, em jogo relativo à 19.ª jornada da Série A do Campeonato de Portugal. O apito inicial será dado às 15h00.
Para o dérbi, André Brito espera “um jogo um grande, duas equipas em excelentes momentos. Espero um grande espetáculo e muita gente no estádio. Será um jogo muito difícil para ambos pela fase que o Brito vem, que é um ciclo positivo fora de casa.”
Apesar disso, sendo em casa, o técnico assume “aqueles 51% de responsabilidade que já faz parte da nossa forma de estar.”
Ainda com muitos jogos pela frente rumo ao objetivo, André Brito ressalva que “este campeonato já nos habituou que não existem jogo fáceis em nenhum momento. O último tem condições para ganhar ao primeiro e seria sempre um jogo equilibrado.”
Para o resto da temporada, o treinador dos cavaleiros acrescenta que “os pontos vão ficando cada vez mais caros pela luta pela manutenção e pelos dois lugares de sonho mas é natural. As equipas reforçam-se com o intuito de ficar mais fortes nesta parte final. A nós compete-nos olhar para o próximo jogo e tentar preparar da melhor forma para conseguir os três pontos. E mais do que pensar como vamos terminar a época, queremos ganhar o jogo no sábado, que nos dará claramente uma motivação extra para aquilo que vão ser os jogos seguintes em termos pontuais”, remata.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Janeiro 2, 2025
Quarenta e seis dos 88 reclusos do Estabelecimento Prisional de Guimarães, subscreveram um abaixo assinado onde denunciam as “condições desumanas” no espaço. O documento referencia falta água quente para tomar banho, pouca comida e fria e apoio clínico é insuficiente.
Janeiro 2, 2025
O Moreirense arranca o ano de 2025 com uma partida frente ao AVS, marcada para este sábado, dia 04 de janeiro, às 15h30.
Janeiro 2, 2025
No dia 12 de janeiro, às 11h00, o Centro Internacional das Artes José de Guimarães (CIAJG) recebe o "Laboratório de Caretas", uma oficina conduzida por Rita Salomah, destinada a participantes a partir dos 6 anos de idade. Durante esta atividade, os participantes terão a oportunidade de explorar como o corpo reage à dança e de se imaginar em diferentes papéis e formas.