André Brito: “Sentimos que temos capacidade para passar esta batalha”

O Pevidém defronta o Montalegre neste domingo, dia 22 de outubro, às 15h00, em jogo relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal.

© Direitos Reservados

Apesar de esperar do outro lado “uma equipa forte, que é candidata à subida de divisão no Campeonato de Portugal”, André Brito vincou que “sentimos que temos capacidade para passar esta batalha”. Ainda em relação ao adversário, o treinador acrescentou que “é uma equipa profissional com muitos valores individuais.”

O jogo será realizado em Montalegre, mas o técnico dos cavaleiros referiu que a presença de um grande número de adeptos “vai dar uma força extra e vai fazer-nos jogar em casa mesmo a esta distância”. “Isso deixa-nos muito satisfeitos, porque existe uma simbiose entre aquilo que é o clube e as pessoas, isso é importante e dá-nos força para o futuro”, acrescentou.

André Brito apontou que a sua equipa “quer muito passar, também para ter a oportunidade de jogar a Taça de Portugal em Pevidém”, o que ainda não aconteceu nesta temporada.

Mesmo depois de conseguir eliminar um clube de divisão superior na eliminatória passada, frente ao Trofense, o timoneiro conta com um grande equilíbrio. Para André Brito, “no Campeonato de Portugal, e mesmo em baixo, trabalha-se com muita qualidade. Isto pode acontecer, o que temos em alerta é a dificuldade deste jogo.”

Apesar de ser um jogo relativo à Taça de Portugal, o Pevidém “preparou o jogo da mesma forma e olhamos da mesma forma. Em casa ou fora, esta equipa tem uma matriz de jogo muito presente”, rematou o treinador.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES