André Fernandes diz que título de campeão é fruto de “um trabalho muito intenso” da equipa

Declarações do treinador do CD Abação após o clube garantir a primeira posição do campeonato.

André-Fernandes—CD-Abação

Sem “palavras” para descrever o título de campeão da Série E mas com “um misto de sentimentos” à flor da pele, André Fernandes expressou que os festejos realizaram-se após “um trabalho muito intenso que vem a demonstrar a qualidade que a equipa tem. Não é porque a série é limitada ou fraca, é longe disso, mas fomos uma equipa séria e encaramos os jogos todos da mesma forma. Acho que foi um prémio justo sermos campeões.”

O técnico reconhece que o Abação “é um clube que anda nestas andanças há pouco tempo,” mas realça o espírito que se vive na equipa e na freguesia: “(O Abação) tem todo uma envolvência, é mais que um clube e este é um prémio justo para os adeptos que no acompanharam todos os dias e nos davam sempre apoio. Foram extremamente importantes.”

Após o apito final, foram visíveis as lágrimas de alegria dos atletas e staff após um trajeto quase só marcado por vitórias. André Fernandes explica que “muitos jogadores são desta freguesia e sentem este clube como mais ninguém, cheguei cá há três épocas e fiquei a ser como eles.”

Mas o treinador lembra que o título não é apenas mérito dos jogadores: “Esta é toda uma estrutura de trabalho e foi um trabalho exaustivo de toda a gente. Agradecer com um titulo nunca será suficiente para lhes dar aquilo que me deram a mim”, rematou.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES