André Ribeiro: “o principal objetivo é fazer muito melhor do que na época anterior”

png_20220722_232246_0000

O grupo, com duas dezenas de jogadores, é aquilo que o presidente, em articulação com a equipa técnica, pretendia. “Trabalhamos em conjunto com a equipa técnica para garantir os jogadores que nós pretendíamos. Foi conseguido, por isso temos que estar felizes com o plantel que temos formado”, afirmou.
Depois do penúltimo lugar alcançado na Série D da I Divisão da Associação de Futebol de Braga na última temporada, o objetivo para a época 2022/2023 já está definido. André Ribeiro admite que apesar de a última época ter sido bem planeada e bem organizada, não correu como era esperado. Por isso, agora “o principal objetivo é fazer muito melhor do que na época anterior”. Não nenhuma posição na tabela definida como a meta da temporada, mas diz o presidente que se de fazer melhor “advir ficar nos primeiros lugares, então é esse o objetivo”. No entanto, o líder fez questão de realçar que só há um caminho traçado: fazer melhor do que já foi feito até porque “a construção do plantel, a escolha da equipa técnica foi com esse intuito”.
A I Divisão do futebol distrital vai arrancar no fim-de-semana de 01 e 02 de outubro e prolonga-se até 14 de maio de 2023.





