André Ribeiro: “Queremos continuar na Liga 3 e é para isso que estou cá”

André Ribeiro, de 34 anos, ex Valadares Gaia, é o novo treinador do Pevidém. O jovem técnico justificou a aposta. “Acima de tudo pela força do presidente e de toda a estrutura. Agradou-me o projeto. Percebemos todos a situação em que estamos, mas o projeto que me foi proposto foi algo que agradou. Foi de rápida aceitação”, confessou.

Elogiando o trabalho da anterior equipa técnica, a manutenção é a meta proposta para o novo líder. “Se não fosse esse o objetivo não estava cá. Vamos lutar por isso com todas as forças para aquilo que o mister João Pedro Coelho fez, que foi algo grandioso, e dou-lhe os meus parabéns pelo que fez no Pevidém, não caia em saco roto. Temos de continuar a trabalhar, queremos continuar na Liga 3 e é para isso que estou cá”, justificou.

O treinador está convicto que o projeto será de longa duração. “O objetivo é que seja um projeto a longo prazo e a história do Pevidém diz isso. O mister João Pedro Coelho teve um trabalho excecional durante anos e vamos esperar para que possamos estar à altura do clube e permanecermos alguns anos”, perspetivou

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?