André Ventura na apresentação dos candidatos às autárquicas em Guimarães
A apresentação decorre em frente à estátua de D. Afonso Henriques.
A Distrital de Braga do Partido Chega faz sabe, em comunicado que irá apresentar os seus candidatos às Câmaras Municipais do Distrito, no próximo dia 26 de maio, com a presença do presidente do partido, André Ventura.
Na Cidade Berço, a apresentação será às 17h00, em frente à estatua de D. Afonso Henriques, na rua Conde Dom Henrique.
O candidato do Chega é o antigo Presidente da direção dos Bombeiros de Guimarães, Adão Henriques Pizarro que será apresentado publicamente nesta sessão com a presença do líder nacional, André Ventura.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Janeiro 17, 2025
Tiago Freitas subiu ao pódio na São Silvestre da Trofa e Catarina Borges conquistou a vitória na categoria Sub-23 feminino da Corrida de Ano Novo em Esposende.
Janeiro 17, 2025
Com o mesmo lema, "Venha quem vier, o Carnaval é em Pevidém", foi apresentado esta sexta-feira, dia 17, o programa deste evento que é já marca da vila.
Janeiro 17, 2025
Guimarães investe em duas empreitadas de beneficiação de pavimentos em importantes arruamentos do concelho, com o objetivo de "melhorar as condições de circulação, garantindo maior segurança e qualidade na mobilidade rodoviária", nomedamente em Selho S. Lourenço, S. Torcato e Selho S. Jorge.