Antarte chega a Guimarães

A marca portuguesa de mobiliário e decoração, Antarte, abriu novas instalações em Silvares, Guimarães, reforçando a sua expansão. Novas linhas de mobiliário, e uma app iOS renovada e lançada agora, também, para a versão Android, são grandes novidades.

A Antarte, numa altura tão sensível para as empresas a nível mundial, mantém o pé no acelerador e em contraciclo, continuar a inovar. Nos últimos meses reforçou a sua estratégia de expansão em Portugal com a abertura de novas lojas, lançou novas linhas e coleções e mais recentemente, reforçou a sua presença na área digital com a atualização da App lançada em 2020 já disponível para iOS e Android. Todos os investimentos alinhados com uma maior proximidade ao mercado.

Guimarães foi as duas cidades escolhidas para as novas aberturas, criando uma maior proximidade ao consumidor na zona norte.

Outra novidade é o lançamento de duas novas linhas de produto. Lisboa e Tokyo são as mais recentes cidades que dão nome e inspiração às linhas que vêm agora integrar a gama de produtos da Antarte. 

O exotismo da coleção Tokyo, caracterizado pelo espírito oriental alia-se ao design clean e às linhas sóbrias tão ligadas a esta cultura, traduzindo-se em espaços harmoniosos e contribuindo para o equilíbrio dos ambientes onde se inserem.

A elegância das linhas intemporais e o requinte conferido pela geometria, tão características da capital portuguesa, são a inspiração para a coleção Lisboa. Representada na beleza da madeira de carvalho natural e palissandro coordenados com os lacados pérola e negro, vêm criar novos ambientes e permitir novas vivências de acordo com a personalidade de cada família.

A Antarte está a apostar ainda na ampliação da sua gama de produtos com o lançamento de uma linha de Mobiliário de Escritório, integrando uma oferta variada de secretárias, mesas de reuniões, cadeiras de escritório, armários e móveis de apoio, numa coleção que combina a modernidade das linhas com bons espaços de organização para dias de trabalho mais produtivos.

Outra das novas propostas é a linha de Mobiliário de Exterior, onde o foco é privilegiar a elegância e o conforto, criando uma continuação do ambiente que se vive dentro de casa. Com uma oferta que engloba sofás, espreguiçadeiras, mesas de refeição e de centro, cadeiras, cadeirões, entre outros produtos, a linha de exterior da Antarte convida a momentos de relaxamento e convívio familiar, sempre com o conforto e elegância que caracteriza a marca.

Sendo a luz fundamental para equilibrar um espaço, realçar e destacar objetos e peças de mobiliário, a Antarte apresenta ainda uma gama de iluminação com uma série de marcas de renome internacional, como é o caso da italiana Flos.

E porque a proximidade ao cliente surge cada vez mais aliada às novas tecnologias, a Antarte aposta na renovação total da APP até agora disponível para iOS. Será mais rápida, completa, atual e intuitiva, sendo ainda possível ler em qualquer plataforma sem restrições a nenhum utilizador, estando disponível não só para dispositivos iOS mas agora também para Android. 

Para Mário Rocha, CEO da Antarte “a estratégia da marca passa por estar atento às necessidades do cliente, percebendo aquilo que procuram e criando as respostas adequadas para que se sintam cada vez mais próximos da marca e se identifiquem connosco. Esta fase da pandemia acabou por nos permitir continuar a aumentar a nossa rede de retalho, desenvolver novos produtos e novas gamas que vêm agora complementar outras que já faziam parte da nossa oferta. Foi também o momento ideal para fortalecer a nossa área digital que é cada vez mais valorizada pelos nossos clientes”.

Há 20 anos que a Antarte está presente na casa dos portugueses, sendo que cada vez mais se tem vindo a destacar no mercado das tendências de decoração e mobiliário, principalmente pela excelência dos seus materiais, do seu design intemporal e da sua constante inovação.


©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?