Antevisão: Clube do rei quer manter caminho positivo em Barcelos

Os conquistadores defrontam o Gil Vicente neste domingo, dia 28 de janeiro, pelas 20h30.

© Vitória SC

Sem perder há nove encontros seguidos (desde o triunfo na receção ao Lank Vilaverdense), o Vitória pretende manter a boa forma no campeonato na visita ao Gil Vicente, num encontro em que estão esperados vários adeptos vitorianos.

Álvaro Pacheco quer “chegar aos 39 pontos nesta jornada” e, para isso, “temos de ser iguais a nós próprios para conseguirmos impor as nossas ideias de jogo”, frisa o técnico.

Relativamente aos gilistas, o timoneiro considera que é um “adversário com as suas particularidades e forte quando joga em casa. Tem personalidade, é muito bem trabalhada e tem jogadores muito interessantes. O Gil Vicente gosta de tentar controlar o jogo com bola e de provocar os espaços.”

O Gil Vicente está na 11.ª posição do campeonato português com 19 pontos e chega a este encontro com um triunfo na casa do Portimonense por duas bolas a zero.

Álvaro Pacheco garantiu que Nelson Oliveira está convocado para a partida e acrescenta que se “encaixa no perfil de jogador que o Vitória procurava. É um atleta ambicioso, com mentalidade de campeão e que vai ajudar a equipa a ser mais forte. Com ele estaremos mais bem preparados para irmos em busca dos nossos objetivos.”

O Gil Vicente – Vitória terá como árbitro principal Fábio Melo, assistido por André Dias e Sérgio Jesus. O quarto árbitro será Anzhony Rodrigues, Rui Oliveira estará no VAR e arlos Campos no AVAR.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES