CarClasse
CarClasse
Antevisão: Cónegos procuram regresso às vitórias no Algarve

O Moreirense viaja até ao Algarve para defrontar o Farense na tarde deste sábado, dia 24 de fevereiro, pelas 15h30.

© Moreirense FC

Para este jogo, o Moreirense tem de ser “uma equipa intensa, comprometida e coletivo terá de ser muito rigoroso. Temos de estar preparados para o que vai encontrar e temos de estar mais capazes do que no jogo com o Sporting. Queremos trazer os três pontos num jogo que será difícil.”

Em relação ao adversário, Rui Borges aponta que “o Farense é uma equipa muito competitiva à nossa imagem e à do ano passado. É intensa, com muitos duelos forte e é uma das melhores equipas nas transições ofensivas com jovens fortes na frente. Tem especialistas nas bolas paradas e pode procurar os homens da frente e valorizar a posse de bola, mas a sua objetividade é muito perigosa. Vamos encontrar uma equipa difícil do outro lado, que está a fazer um belíssimo campeonato e com um treinador experiente.”

Depois das queixas de Antonisse e de Luís Asué, o técnico adiantou que o avançado está apto para o jogo, mas o extremo de Coraçau está em dúvida.

Do outro lado, o recém-promovido Farense encontra-se na nona posição do campeonato com 26 pontos conquistados. Os algarvios não conhecem o sabor das vitórias há quatro partidas. tendo perdido com o Porto e o Braga e empatado frente ao Chaves e ao Famalicão.

A partida terá Nuno Almeida como árbitro principal e Pedro Felisberto e Hugo Ribeiro como assistentes. Pedro Ramalho será o quarto árbitro, Rui Costa estará no VAR e João Bessa Silva no AVAR.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES