CarClasse
CarClasse
Antevisão: Conquistadores querem vencer na receção ao Casa Pia

O Vitória joga frente aos casapianos às 20h30 deste sábado, dia 24 de fevereiro, em jogo relativo à 23.º rodada do campeonato.

© Vitória SC

Depois do empate no reduto do Portimonense, a uma bola, o clube do rei procura regressar aos triunfos em casa.

Para este jogo, Álvaro Pacheco prevê “um jogo difícil, como todos. A equipa mudou de sistema e acredito que vai procurar levar o jogo da mesma forma como o último (diante do Arouca). O jogo não será fácil contra uma linha de cinco defesas e contra uma equipa compacta que não dá espaço entre linhas. Temos de ter capacidade posicional com bola para provocar e aproveitar os espaços”, acrescenta.

Focado apenas na sua própria equipa, o técnico considera que o Vitória terá de subir ao relvado “com um espírito muito grande de impor o nosso jogo e temos de manter o nível de concentração e de rigor naquilo que são as tarefas de jogo. Sabemos que nunca vamos ser dominantes, mas temos de manter a serenidade nesses momentos. Numa desconcentração perde-se o controlo do jogo e surge a oportunidade do adversário. O Casa Pia vai entrar com uma grande postura e em determinados momentos pode aproveitar os nossos erros.”

O Casa Pia está na 12.ª posição da Liga Portugal com 23 pontos somados em 22 jornadas. Gonçalo Santos estará à frente do comando técnico da sua equipa pelo segundo jogo, depois de se ter estreado com uma vitória pela margem mínima frente ao Arouca.

Todavia, esse fator não coloca o Vitória em vantagem de acordo com Álvaro Pacheco. O treinador vitoriano referiu que Gonçalo Santos “já está há algum tempo no clube com anteriores equipas técnicas, conhece o clube e os jogadores e sentiu-se confortável para mudar para o sistema que sente melhor para a equipa e teve um resultado positivo no último jogo.”

A receção dos conquistadores ao Casa Pia será dirigida por Bruno Costa, que terá Jorge Fernandes e Nélson Cunha como assistentes. O quarto árbitro será Marco Cruz, no VAR estará Rui Oliveira e como AVAR Luciano Maia.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES