CarClasse
CarClasse
Antevisão: Moreirense com teste difícil diante do Sporting

O Moreirense recebe os leões nesta segunda-feira, dia 19 de janeiro, em partida relativa à 22.ª jornada da Liga Portugal. O início está marcado para as 20h15.

© Moreirense FC

Os comandados por Rui Borges pretendem manter os bons resultados, depois do triunfo frente ao Chaves, mas encontram um Sporting em boa fase.

O técnico axadrezado espera “um jogo de grau de dificuldade elevado, contra uma equipa que está num momento de forma acima das outras. Resta-nos ser iguais a nós próprios para perceber de que forma podemos tentar anular o Sporting. Vamos passar por dificuldades e temos de perceber isso em termos mentais. Vamos ter de saber sofrer juntos. Se estivermos capacitados para isso vamos fazer um belíssimo jogo, vamos ser Moreirense.”

Rui Borges poderá alinhar com uma estratégia diferente para enfrentar o Sporting, pois na antevisão adiantou que “nos últimos anos tenho mudado algumas vezes contra equipas que têm uma linha de três na defesa. Já tivemos algum sucesso em alguns momentos. No Sporting ajustamos perante o feedback que tínhamos da equipa, eles perceberam que podíamos ir com essa linha de cinco. É algo que está no nosso pensamento, pode surgir, vou deixar a dúvida. Mais do que isso não podemos perder a nossa identidade, nunca.

Do outro lado, o Sporting encontra-se na segunda posição da tabela classificativa com menos um jogo (devido à partida adiada com o Famalicão). Os leões chegam à 22. jornada com sete vitórias consecutivas para o campeonato, tendo perdido pela última vez na deslocação ao Vitória.

O árbitro do encontro será Fábio Veríssimo e terá como assistentes Pedro Martins e Hugo Marques. Ricardo Baixinho será o quarto árbitro, Fábio Melo estará no VAR e Luís Costa no AVAR.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES