Antevisão: Moreirense defronta Casa Pia em Rio Maior

César Peixoto acredita que os cónegos seguem para o jogo "num bom momento".

© Moreirense FC

Depois da paragem dos compromissos internacionais, o Moreirense visita o Casa Pia a contar para a quinta jornada neste sábado, pelas 15h30. A equipa do concelho de Guimarães sobe ao relvado na oitava posição com sete pontos e chega a este encontro após um empate caseiro frente ao Benfica. Já os gansos encontram-se na 14.ª posição com três pontos e conquistaram o primeiro triunfo na última jornada, diante do Estrela da Amadora.

Na antevisão ao duelo, o técnico dos axadrezados assume que “a paragem não veio num bom momento, porque a equipa estava num bom momento. Nas seleções, o Pedro pouco jogou e perdeu timing de continuar a crescer, o Asué veio tocado e ainda nem treinou, estamos na dúvida se pode jogar e o Gilberto também não teve minutos.”

César Peixoto afirma que a sua equipa “tem de se mostrar focada e consistente. Queremos ter bola, mas também temos de perceber o que fazer quando não a tivermos bola. Temos de aproveitar esta variação de jogo para tentar ganhar o jogo”, afirma.

O timoneiro acredita que “será um jogo muito difícil, porque o Casa Pia é uma equipa um pouco cínica, que se sente confortável em bloco baixo e que podia ter mais pontos. Queremos aproveitar o nosso bom momento do início da época para voltar às vitórias. A equipa trabalhou bem, estamos confiantes e devemos ser ambiciosos mas humildes para lutar pela vitória.”

 

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES