CarClasse
CarClasse
Antevisão: Moreirense desloca-se ao Bessa para defrontar o Boavista

Os cónegos viajam até à cidade da invicta para um embate entre axadrezados no estádio do Bessa. O desafio está marcado para as 18h00 deste sábado, dia 09 de março.

© Moreirense FC

Rui Borges antevê “um jogo difícil” frente a “um adversário muito competitivo, muito forte em termos atléticos. Vamos tentar ser Moreirense, bem organizados ao ter bola e estamos preparados, mas sabemos que vai ser difícil.”

Em toda a temporada, os cónegos mantiveram a baliza a zeros em 12 partidas, mais que qualquer outro clube no principal escalão, estatística que deixa a equipa “contente e é sinal de que somos capazes de colocar em campo o que treinamos. O mérito não é só do Kewin mas também do coletivo”, apontou o treinador.

Do outro lado do relvado encontrar-se-á o Boavista, 13.º classificado da Liga Portugal com 25 pontos e a viver um período conturbado por dificuldades ao nível financeiro.

Apesar do momento menos positivo do adversário, o treinador transmontano deu conta que a equipa da cidade da invicta “é muito comprometida, com uma alma à imagem do clube e adeptos. É um grupo comprometido em garantir a permanência.”

O Boavista não vence há quatro jornadas e recebe o Moreirense depois de ter empatado a uma bola no reduto do Famalicão.

A partida terá Bruno Vieira como árbitro principal e Rui Cidade e Francisco Pereira como assistentes. Flávio Duarte será o quarto árbitro, João Gonçalves estará no VAR e Ângelo Carneiro será o AVAR.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES