Antevisão: Moreirense procura regresso aos triunfos diante do Famalicão
Cónegos entram em ação às 20h30 deste sábado, dia 21 de setembro.
O Moreirense recebe o Famalicão a contar para a sexta jornada da primeira divisão portuguesa, depois do desaire no reduto do Casa Pia por 3-1. Os axadrezados encontram-se no oitavo posto da tabela com sete pontos, enquanto que os famalicenses estão na quinta posição com dez pontos somados.
Após “uma semana de trabalho exigente, com os jogadores focados a trabalhar nos aspetos onde não estiveram tão fortes”, o Moreirense pretende “voltar a ser competitivo durante 90 minutos” frisou César Peixoto na antevisão ao duelo.
O treinados dos cónegos assumiu que a sua “equipa continua confiante, sabe o que quer, com o Casa Pia perdemos todos e todos queremos mudar a imagem deixada naquele jogo, que não é a nossa imagem. Temos de remover esses erros que têm feito mossa. A equipa tem estado coesa, apesar do número de golos sofridos.”
César Peixoto espera um adversário “com muito valor individual e coletivo, está muito forte. Tem feito um bom arranque de campeonato e vai-nos criar dificuldades. Nós vamos estar preparados e também vamos criar dificuldades ao Famalicão. Queremos fazer disto uma fortaleza”, terminou por dizer.
Para responder à destruição causada pelos incêndios da última semana em Portugal, a Liga Portugal e Fundação do Futebol vão plantar 200 árvores por cada golo marcado na presente jornada.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Janeiro 17, 2025
Tiago Freitas subiu ao pódio na São Silvestre da Trofa e Catarina Borges conquistou a vitória na categoria Sub-23 feminino da Corrida de Ano Novo em Esposende.
Janeiro 17, 2025
Com o mesmo lema, "Venha quem vier, o Carnaval é em Pevidém", foi apresentado esta sexta-feira, dia 17, o programa deste evento que é já marca da vila.
Janeiro 17, 2025
Guimarães investe em duas empreitadas de beneficiação de pavimentos em importantes arruamentos do concelho, com o objetivo de "melhorar as condições de circulação, garantindo maior segurança e qualidade na mobilidade rodoviária", nomedamente em Selho S. Lourenço, S. Torcato e Selho S. Jorge.