Antevisão: Motivação ao máximo após desilusão europeia

O Vitória estreia-se para campeonato no Estádio José Gomes, casa do promovido Estrela da Amadora, neste domingo, dia 13 de agosto, às 18h00.

handel-com-barra

Depois da queda na Liga Conferência, o Vitória estreia-se para campeonato no Estádio José Gomes, casa do promovido Estrela da Amadora, neste domingo, dia 13 de agosto, às 18h00.

© Direitos Reservados

Depois de “uma semana difícil”, preparada de forma mental, mas também “de uma forma tática para a exigência que é qualquer jogo do campeonato”, de acordo com Moreno Teixeira, o Vitória começa o campeonato a jogar frente ao promovido Estrela da Amadora, mas que não vai causar facilidades aos conquistadores. Depois de muitos anos ausente do principal escalão do futebol nacional, o clube tricolor volta “com a motivação em alta”, salientou o técnico do Vitória.

O técnico ao leme do Vitória vincou que a sua equipa vai estar motivada e vai dar uma boa resposta. Mas do outro lado está uma equipa que foi consistente na temporada passada e que tem bons alicerces, caracterizados pelos conhecimentos aprofundados dos ideiais de jogo de Sérgio Vieira, porque, tal como ressalvou Moreno Teixeira, “a maior parte da estrutura da época passada transitou para esta, assim como o treinador”.

Na antevisão, Moreno Teixeira adiantou que Tomás Ribeiro e Nuno Santos já estão aptos para entrarem nas opções do técnico. Mas, pelo contrário, Borevkovic, na voz do treinador, ainda não reúne as condições para ingressar nas opções.

Depois de um passado conturbado no futebol português, o clube tricolor garantiu a subida de divisão. O Estrela da Amadora percorreu o longo caminho a marcar terreno para a história que viria a ser feita. Terminou a temporada no terceiro lugar com 63 pontos somados e alcançou o playoff, que valeu a subida, depois de derrotar o Marítimo em duas mãos.

No histórico de encontros entre ambas as equipas, o Vitória leva a melhor, com 15 vitórias, contra 10 vitórias do adversário. Os registos apontam ainda 9 empates. Nos últimos três jogos na condição de visitante, frente ao clube de Sérgio Vieira, o Vitória saiu derrotado em todos.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES