Antevisão: Vitória defronta Moncarapachense para a Taça de Portugal

Os conquistadores procuram passar à fase seguinte da prova rainha diante o clube algarvio. O jogo está marcado para as 15h00 deste domingo, dia 22 de outubro.

© Vitória SC

Na primeira etapa da prova rainha, o Vitória jogará no Estádio do Algarve, em Faro, frente ao líder da Série D do Campeonato de Portugal

Para o segundo jogo de rei ao peito, Álvaro Pacheco acredita que o Vitória vai encontrar “um adversário com valências relevantes e que ainda não perdeu nesta época. Estão em primeiro lugar no campeonato e têm rotinas de vitórias. Não tenho dúvidas de que o Moncarapachense vai obrigar o Vitória a jogar no máximo.”

Já para o encontro, Álvaro Pacheco vincou que terá de ser a sua equipa a “impor o ritmo, a ganância e a vontade de levar a melhor, superando esta eliminatória.” O treinador não vê os jogos da prova rainha como encontros “menos acessíveis”.

O Vitória volta às competições após duas semanas, o que, de acordo com o timoneiro, foi benéfico para passar “mais conhecimentos, referências e comportamentos”, bem como “tudo aquilo que são as nossas linhas orientadoras em relação à nossa forma de jogar.”

Do outro lado, o Moncarapachense encontra-se no primeiro lugar  Série D do Campeonato de Portugal, equivalente à quarta divisão, com 16 pontos somados, mais um que o Vitória de Setúbal, que está em segundo. De destacar ainda que o emblema de Moncarapacho não perde desde o início do campeonato, contando com sete vitórias e um empate nesses encontros. Para estar na terceira eliminatória da Taça de Portugal, o Moncarapachense eliminou o Micaelense por uns expressivos 6-2.

A partida será dirigida por Tiago Martins, que contará com Hugo Ribeiro e Hugo Coimbra como assistentes. Marcos Brazão será o quarto árbitro.

 

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES